Renault Kwid Outsider. Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem / Renault
Mais conectado e com mais diferenciais de design, a Renault lança a nova versão do SUV compacto Kwid Outsider. O novo modelo versão traz de série o Media Evolution, central multimídia da Renault, única do segmento com tecnologia Android Auto e Apple Carplay, que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e reproduzir áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva, com melhor precisão do toque. O Kwid Outsider também recebe skis frontal e traseiro, barras de teto, proteção lateral, moldura do farol de neblina e calotas na cor preta. Já o interior do veículo apresenta novo revestimento dos bancos e detalhes alaranjados nos portas, volante e câmbio.
“O Kwid é um veículo muito especial para a história da Renault do Brasil. Para comemorar o sucesso do SUV dos compactos, lançamos a versão Outsider, mais uma opção para o consumidor que procura design, segurança, conectividade e economia de combustível”, afirma Ricardo Gondo, Presidente da Renault do Brasil.
A Renault afirma que o Kwid possui a cesta básica de peças e a revisão com o menor preço do segmento. Segundo a montadora, desde o seu lançamento a Renault já vendeu mais de 110 mil unidades do veículo no Brasil, números que o colocaram na liderança de seu segmento em 2018 e no acumulado de 2019, com 58% de participação. O Kwid Outsider chega ao mercado brasileiro por R$ 43.990 e se une às outras três versões do Kwid: Life, Zen e Intense, já conhecidas pelo público.
Com a chegada da versão Outsider, a linha Kwid agora apresenta quatro versões de acabamento: Life, Zen, Intense e Outsider, nas opções de cores Orange Ocre, Branco Marfim, Vermelho Fogo, Branco Neige, Prata Étoile e Preto Nacré.