Preparada para viagens, o Novo Iveco Daily é apresentado na versão Motorhome e teve o primeiro modelo foi vendido pela empresa especializada Santo Inácio, de Gramado (RS). Os compradores foram o casal catarinense Luiz Antônio Hohenberger e Cátia Hohenberger.
A marca mostra o motorhome, com o chassi do Novo Iveco Daily, com visual moderno e arrojado, mostrando novos adesivos que remetem à ideia de aventura. “A adesivagem, associada às características do novo chassi, criaram um conjunto harmônico e com uma estética impressionante”, destaca Júnior Ghesla, responsável pelo Marketing da Santo Inácio.
Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”
Segundo a Iveco, a linha Daily é versátil e indicada para diferentes aplicações: plataforma, baú, carga seca, transporte de passageiros, food truck, entre outras. Na versão motorhome faz muito sucesso entre os que gostam de viajar, pois é transformada numa verdadeira casa sobre rodas.
Fabricante de motorhomes, a Santo Inácio a Santa trabalha com o modelo Daily 70-170 exclusivo para o mercado de motorhomes desde o início de 2020, quando recebeu a primeira unidade produzida pela Iveco.
“Estamos trabalhando em novos projetos com esse chassi, que se destaca pela robustez e pela grande capacidade de carga. Isso nos permite fabricar um verdadeiro lar sobre rodas, aliando todo o conforto e praticidade de uma casa com a motorização potente e boa dirigibilidade do chassi”, finaliza Júnior.
A principal diferença do chassi do motorhome é o eixo traseiro exclusivo que tem uma redução significativa em ruído devido às engrenagens que foram submetidas a um tratamento especial, além do conjunto de suspensão com molas parabólicas que proporciona maior conforto.
Novo Iveco Daily é apresentado na versão Motorhome
Essa ‘máquina dos sonhos’ agora está sob a direção de Luiz Antônio, que adquiriu seu primeiro motorhome em 1999 e iniciou as viagens, pelo Brasil e por países da América do Sul, com a esposa Cátia e as três filhas do casal. Luiz pretende utilizar o motorhome em rotas de vinícolas no Brasil, Uruguai e Argentina, agora com novos passageiros: duas netas e os genros.
“Tenho uma Daily para transporte de cargas na minha empresa, e conheço bem a qualidade da marca. Por isso, escolhi comprar o modelo sob o chassi do Novo Iveco Daily que conheci durante a Fenatran 2019. Foi amor à primeira vista!”Luiz destaca que o que mais chamou a atenção no modelo exposto no evento foi o design moderno, interior confortável e a tecnologia embarcada. “Hoje, minha família e eu temos uma ‘casa’ para viajarmos com tranquilidade e segurança, e aproveitarmos o convívio familiar”, completa.
Para Thiago Carlucci, diretor de Marketing da Iveco para a América do Sul, a opção de Luiz pela linha Daily tem fortes argumentos. “O Novo Iveco Daily reúne outras características que o posiciona com destaque frente aos concorrentes: sistema multimídia com espelhamento do celular, itens de segurança como ABS com EBD, Programa de Estabilidade, o ESP, além do Assistente em Rampa e o controle de estabilidade para reboques. Tudo isso, com o testado e aprovado chassi com longarinas em perfil “C”, que traz maior robustez e flexibilidade, e com baixo consumo de combustível, que conta com o EcoSwitch, sistema projetado para reduzir o consumo de combustível. Estamos falando de um campeão de vendas”, completa.
https://www.oficinanews.com.br/noticias/cnh-industrial-aumenta-prazo-de-garantia-das-pecas-nexpro/