Osram faz planos globais de marketing com novo site

Numa reunião realizada na cidade de Salzburgo (Áustria), a Osram faz planos globais de marketing com novo site e campanhas especiais. O encontro teve participação de mais de 30 profissionais de todo o mundo que debateram a imagem da empresa e sua atuação.

Representante brasileira no evento, Marieli Senedez, gerente de marketing na América Latina, destaca o dinamismo da companhia. “A Osram é centenária e tradicional, mas sempre é necessário se reinventar. O ano será repleto de novidades, com foco no lançamento de um site mais versátil, a aposta em novas linhas de produtos e campanhas especiais. Com a constante movimentação do mundo digital, a empresa busca se posicionar à frente de seu tempo”.

À esquerda, Marieli Senedez é a representante da Osram Brasil no encontro global
À esquerda, Marieli Senedez é a representante da Osram Brasil no encontro global

Entre as iniciativas globais mais importantes do ano, está a campanha promocional “Jubileu da família NIGHT BREAKER®”, que comemora os dez anos da família de lâmpadas NIGHT BREAKER® – produto automotivo que emite mais luz do que os modelos originais de fábrica, lançado em setembro de 2007.

Outra novidade prevista é o novo portal da companhia, aprimorado em diversos aspectos. Com as atualizações, a página oferecerá vídeos de instalação, treinamentos on-line e ferramentas para a customização de carros no segmento aftermarket. Além disso, será lançado um aplicativo com dicas de utilização de lâmpadas em carros da frota brasileira.

Read Previous

Jac Motors comemora venda de 80 mil unidades e anuncia T40

Read Next

Fras-le, Controil e Suspensys expõem na Automechanika Dubai