Reafirmando seu estilo e personalidade, Peugeot apresenta novo logo e identidade global e avisa que as ações representam uma nova página de sua história. O novo logo é apresentado com um brasão ornado com um magnífico leão, segundo a marca.
Desde 1850, a Peugeot teve dez logos sucessivos, todos ostentando o emblema do leão. Hoje, uma 11ª versão, exibindo ainda mais distinção, qualidade e elegância, acaba de nascer das pranchetas do Peugeot Design Lab, o estúdio de design global da Peugeot.
A empresa afirma que o logo atual, lançado em 2010, precisava evoluir para coroar a subida de gama da marca, reforçando ainda a renovação completa de seus veículos, o novo logo entra em sintonia com seus produtos.
Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”
Leia a Revista Oficina News que comemora o Dia do Mecânico
Neste começo de 2021, a marca deu início a um novo tempo, com lançamento de uma gama que será inaugurada na Europa pelo novo Peugeot 308, com um novo site e o nascimento da STELLANTIS, fusão entre PSA e FCA.
A Peugeot atravessou todas as revoluções: industrial, tecnológica, política, social, digital e, agora, ambiental — a transição energética e a mobilidade zero-carbono estão no cerne de sua estratégia para um futuro sustentável, tudo o que faz parte do DNA da marca.
Veículos, concessionárias, produtos derivados, websites, comunicações, sinalização etc. Todos os pontos de contato com a marca estarão organizados e harmonizados em torno de um sistema único, coerente e transversal. Por sua vez, o website passará a ser um lugar para se viver uma experiência de “concessionária online”, tornando-se “selling on line native”.
Quanto às concessionárias, elas proporcionarão uma experiência ainda mais humana, visual e pedagógica; um lugar para se viver concretamente a aceleração da transição energética, descobrir as novas mobilidades e tecnologias.
Este novo brasão, com a imagem do leão, sempre acompanhou a marca, ostentando com orgulho seus valores. Um logo projetado para durar, com um brasão: um emblema que transmite identidade, atemporal, universal e multicultural.