Com lançamento em 2016, Picape Fiat Toro alcança marca de 300 mil unidades fabricadas na planta da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) em Goiana, Pernambuco. A marca se orgulha de ter inaugurado no mercado nacional o que chama de conceito de SUP (Sport Utility Pick-Up), combinando a força e a robustez das picapes com o conforto e a dirigibilidade dos SUVs.
Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”
Desde o seu lançamento, em 2016, o modelo coleciona recordes de vendas ano a ano. “O Fiat Toro definitivamente é um veículo que mudou a história da Fiat. É um sucesso instantâneo de vendas desde o início. A aprovação do consumidor é comprovada quando vemos resultados como a marca histórica que alcançamos de 92% de market share no segmento C-pickups no acumulado desse ano”, destaca Herlander Zola, Diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.
Segundo a Fiat, a picape Fiat Toro conquistou o mercado brasileiro por ter características que combinam versatilidade, desempenho e design, capazes de agradar públicos com diferentes interesses e necessidades. Com atributos que reúnem conforto com praticidade com uma ampla caçamba, e inovação com a inédita tampa de abertura lateral, o modelo atende desde a utilização familiar para uso urbano e em estradas asfaltadas, como também para quem precisa para trabalho mais pesado em estradas de terra e fazendas.
Linha 2021 da picape Fiat Toro
O modelo é produzido dentro do conceito de indústria 4.0 e seguindo um rígido padrão de qualidade. Além de atender o mercado nacional, a produção também abastece a América Latina, com exportação para países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, entre outros.
https://www.oficinanews.com.br/noticias/fiat-lanca-a-linha-2021-da-toro-com-mais-equipamentos-de-serie/