Ampliando sua atuação nas redes digitais, Podcasts da Nakata no Spotify levam informação para setor de autopeças. Neste caso, o objetivo é fazer uma comunicação mais próxima com vendedores de autopeças, apresentando experiências de profissionais da mesma área como forma de inspiração.
A Nakata, que já atua em redes digitais, mostra mais um canal digital que foi criado a partir de estudo que identificou as necessidades e o melhor formato para levar informações relevantes, práticas e rápidas aos profissionais de venda na distribuição, varejo e representação.
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Investindo nas redes sociais com diversas plataformas online, entre elas, Facebook, Instagram e YouTube desde 2012 com conteúdo totalmente direcionado para cada elo da cadeia, a empresa agora também está presente no Spotify e no SoundCloud para veicular a nova série de podcasts Feras das Vendas.
Cada episódio vai ao ar semanalmente e será divulgada através da recém lançada página no Instagram intitulada Feras da Venda Nakata, que será dedicada a este público apaixonado por vendas do segmento de aftermarket.
Cada um dos episódios contém três testemunhais de profissionais de vendas de autopeças que falam de estratégias e ações adotadas, revelando experiências bem sucedidas nas diferentes etapas da atividade que realizam, permitindo oferecer propostas inovadoras e novos modelos de condutas que possibilitam estímulo a boas iniciativas para ajudar a melhorar a performance nas vendas.
Como diagnosticar desgaste na suspensão
A primeira temporada tem oito episódios do Podcasts da Nakata no Spotify com os seguintes temas: “Mais que vendedor, um consultor”; “Conhecimento técnico do produto”; “Aprimoramento profissional”; “Não tenho o produto. E agora”; “WhatsApp como meio de vendas”, entre outros.
A proposta do projeto, segundo a gerente de marketing da Nakata, Sabrina Carbone, é inspirar o profissional da venda a reproduzir as histórias de sucesso através de comportamentos e atitudes que são compartilhados no podcast e ajudar estes profissionais a vender mais.
Complementando o trabalho de conteúdo nos canais digitais, o Blog da Nakata inaugura também um novo espaço para os vendedores de autopeças e aborda assuntos baseados em quatro pilares, tais como crescimento profissional, peças e manutenção, práticas de vendas e vendas agregadas. Plataformas que se complementam para levar conteúdo específico para o profissional da venda do mercado de aftermarket.
https://www.oficinanews.com.br/motorista-que-cuida/nakata-alerta-para-os-sinais-de-desgaste-da-suspensao-2/