Com acesso exclusivamente remoto, o Programa Oficinas do Futuro da Texaco inicia mais uma edição de aulas gratuitas para profissionais do segmento. A 3ª campanha de conteúdos gratuitos tem início no dia 13 de maio, com objetivo oferecer treinamentos para profissionais de mecânica, reparadores e donos de oficina.
A empresa conta que a exemplo do que aconteceu no ano passado, as atividades deste ano também acontecerão em formato online, tornando o conteúdo acessível a interessados de todo o Brasil, sem limite de vagas.
Leia a Revista Oficina News completa
Desta vez, os treinamentos serão divididos em três módulos, com duas aulas cada. As atividades serão de gestão e administração de oficinas, oportunidades de negócios, novidades sobre o mercado, evolução da tecnologia de motores e lubrificantes e como fidelizar os clientes em um cenário de transformações, entre outros assuntos.
Os temas são: Como atrair e reter clientes por meio da gestão de marketing e vendas; Oportunidades de negócio em um cenário de transformações; Tendências de consumo, quem são nossos clientes agora; E o que mudou no cenário das oficinas.
As aulas são ao vivo, abertas a perguntas e com sorteio de brindes. Depois estas ficam disponíveis na plataforma Oficinas do Futuro. A primeira aula será no dia 13 de maio. Para se inscrever, é necessário acessar o site http://www.oficinasdofuturotexaco.com.br e realizar o cadastro. Ao final do curso, os participantes que concluírem todas o treinamento receberão certificado Master da Texaco Lubrificantes.
“A Texaco está sempre atenta às necessidades dos seus parceiros e entendemos a importância do programa Oficinas do Futuro para capacitar os profissionais em um momento de tantas mudanças e que o distanciamento social é importante. Faz parte da nossa história o pioneirismo e a busca pela constante inovação, tecnologia e qualidade em nossos produtos. Com o treinamento online vamos conseguir atender a mais profissionais e seguir com nosso compromisso de oferecer o melhor para o setor automotivo”, explica Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC Lubrificantes, detentora da marca Texaco.
Os participantes poderão tirar suas dúvidas com os professores e técnicos por meio do chat da Oficinas do Futuro.
Confira o calendário de aulas de 2021: |
Sequência de Treinamentos: Como atrair e reter clientes por meio da gestão de marketing e vendas?
• 1ª aula: 13/05 – Atendimento e fidelização de clientes só com equipe motivada • 2ª aula: 10/06 – Como as redes sociais impactam diretamente no resultado das oficinas |
2ª Sequência de Treinamentos: Oportunidades de negócio em um cenário de transformações
• 3ª aula: 12/08 – Planejar é a chave para bons resultados • 4ª aula: 09/09 – Técnicos bons precisam ser ótimos vendedores |
3ª Sequência de Treinamento: Tendências de consumo, quem são nossos clientes agora?
• 5ª aula: 11/11 – O que mudou no negócio de oficinas? • 6ª aula: 02/12 – Inovação: pés no presente e olho no futuro |