Randon inicia treinamento de vendas com foco nos clientes

O Grupo Randon está promovendo desde segunda-feira (26/01), em São Paulo/SP, o Treinamento da Força de Vendas – edição 2015, voltado para os gerentes e vendedores de sua Rede de Concessionárias. O evento se estende até dia 26 de fevereiro e tem como foco a satisfação dos clientes e a excelência no atendimento.

O tema do programa é “Suas conquistas ganharão muito mais força” e vai abordar temas como gestão, técnicas, postura e argumentação de vendas, bem como apresentação de portfólio e lançamentos da empresa, aplicativo de vendas e campanha de incentivo. A expectativa é de que 230 pessoas, divididas em cinco turmas, participem do evento, que tem como convidado especial o diretor-presidente da Allcon Consultoria, Clovis Lumertz, que apresentará os trabalhos “Gestão da Força de Vendas” e “Modelo de Execução Comercial”, com foco no relacionamento e serviços prestados aos clientes.

A Rede de Distribuidores Randon é composta por 93 pontos, estrategicamente localizados, para atender todas as regiões do País, garantindo assim a disponibilidade de peças e assistência técnica no local e momento exigido pelo cliente.

Read Previous

Magneti Marelli comemora a formatura de mais um curso Formare

Read Next

Desgaste dos amortecedores quais os fatores