Rede Jeep chega a 120 concessionárias no Brasil

A Jeep está ampliando sua rede para 120 concessionárias em todo o Brasil com o objetivo de atender toda a demanda de quando o Jeep Renegade, que passou a ser produzido na fábrica da marca em Pernambuco, começar a chegar, na primeira semana de abril próximo.

Sérgio Ferreira, diretor geral da Chrysler Brasil e diretor da marca Jeep para América Latina, explica que a montagem de uma rede com essas dimensões em tempo recorde representou um grande esforço financeiro e de articulação de parcerias, com o investimento de R$ 240 milhões divididos nas 120 lojas.

A seleção dos novos concessionários exigiu um processo de concorrência entre as propostas, que levou em conta critérios como localização, potencial de mercado, solidez financeira, experiência premium e qualidade. As 75 propostas foram escolhidas se juntaram às 45 concessionárias já existentes até o final do ano passado, totalizando as 120 lojas atuais.

Segundo o diretor, a concessionária Jeep é exclusiva e mantém a identidade da marca e o foco no negócio, com área total que varia de 2.500 a 5.000 metros quadrados. Ele afirma que a rede própria de concessionários é um dos quatro pilares da estratégia de expansão das vendas da Jeep no Brasil, sendo que os outros três são fábrica, marca e produto.

Mapa da rede

A rede Jeep inclui concessionárias nas seguintes cidades:

Anápolis, Aracaju, Atibaia, Barreiras, Barueri, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campina Grande, Campinas, Campo Grande, Caxias do Sul, Chapecó, Cuiabá, Curitiba, Dourados, Feira de Santana, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Imperatriz, Indaiatuba, Itajaí, Itu, Itumbiara, João Pessoa, Joinville, Jundiaí, Lages, Limeira, Linhares,  Londrina, Macaé, Maceió,  Manaus, Marabá, Mossoró, Natal, Niterói, Novo Hamburgo, Parnaíba, Passo Fundo, Pelotas, Piracicaba, Poá, Porto Alegre, Porto Velho, Presidente Prudente, Recife, Ribeirão Preto, Rio Branco, Rio de Janeiro, Rio Verde, Salvador, Santa Maria, Santarém, São Bernardo do Campo, São José,  São José do Rio Preto, São José dos Pinhais, São Luís, São Paulo, Serra, Teresina, Uberaba, Uberlândia, Valparaíso de Goiás, Várzea Grande, Vitória

 

Read Previous

Honda Motos comemora produção de 4 milhões de motos flex

Read Next

Fras-le é finalista no Prêmio REI de autopeças