Rede PitStop comemora 1500 pontos de venda no Brasil

Rede PitStop comemora 1500 pontos de venda no Brasil

Espalhada por mais de 600 cidades, a Rede PitStop comemora 1500 pontos de venda no Brasil. A marca histórica mostra o bom funcionamento do conceito associativista que o grupo colocou em prática em 2009, o mesmo utilizado pelo GROUPAUTO Internacional, umas das maiores redes de distribuição e serviços de peças de reposição do mundo.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News que comemora o Dia do Mecânico

Segundo avaliação feita pelo GROUPAUTO em 2019, a Rede PitStop foi premiada como a melhor operação do mundo entre os 62 países que fazem parte do grupo. Entre os pontos que colocam a Rede PitStop em destaque estão o suporte dos Distribuidores Apoiadores e o amplo pacote de benefícios desenvolvido exclusivamente para os associados no Brasil.

A Rede PitStop foi desenvolvida para o Brasil pelo Grupo Comolatti com o objetivo de fortalecer o mercado de aftermarket brasileiro e tem sido peça fundamental para o amadurecimento do segmento e melhoria na gestão e operação das lojas de autopeças, retíficas e oficinas mecânicas.

Ao se tornar um associado, o proprietário passa a ter acesso a um pacote de benefícios exclusivos que contemplam as mais diferentes áreas para a gestão do negócio, que estão divididos em cinco pilares: informação, formação, tecnologia, comercial/marketing e financeiro.

“A estrutura da Rede PitStop tem o objetivo de proporcionar aos associados conhecimento, infraestrutura, fortalecimento da marca e condições comerciais favoráveis, tornando seus negócios cada vez mais atrativo e competitivo. Para tanto, a Rede PitStop conta com apoio dos principais fabricantes do mercado”, explica Conrado Comolatti Ruivo, diretor Comercial da Br Autoparts.

“Criamos a Rede PitStop para garantir o crescimento sustentado do mercado independente de reposição de autopeças brasileiro. É com grande orgulho que temos colaborado para a formação de empresas bem-sucedidas, capazes de se manter competitivas e oferecer um serviço de qualidade ao cliente. Fazer parte da Rede PitStop é evoluir”, destaca Paulo Fabiano, diretor da Rede PitStop

A Rede está sempre atenta para inovar e reinventar processos do mercado brasileiro de reposição. Isso fez com que se tornasse referência, com uma marca consolidada e associados cada vez mais preparados para alcançar sucesso em um setor tão competitivo.

Atualmente, os mais de 1500 pontos de venda estão divididos em duas categorias Eurogarage, voltados à linha leve, e o TopTruck, voltados à linha pesada.

“É uma grande satisfação acompanhar o crescimento da Rede PitStop. Hoje estamos comemorando os mais de 1500 pontos de venda, e podemos dizer que é a maior rede associativista do mercado independente de reposição de autopeças no Brasil, e continua sendo umas das mais representativas redes do GROUPAUTO no mundo” ressalta Sergio Comolatti, presidente do Grupo Comolatti.

Read Previous

Programa Amigas Aceleradas detalha melhores veículos de 2020

Read Next

Renault Nova Duster: motor 1.6 mais econômico