Revisão Iveco tem preço congelado em peças e mão de obra

Até o fim do ano a revisão Iveco tem preço congelado em peças e mão de obra. O setor de peças da montadora fixou valores das revisões para Daily, Tector e Strallis.“É uma iniciativa que garante aos clientes o conhecimento prévio dos valores das revisões em seu veículo”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da montadora.

A estratégia de mercado consiste em oferecer aos motoristas uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas entre 10 e 240 mil Km. O preço das revisões contempla as peças, a mão de obra e lubrificantes a serem utilizados. “Os preços não mudam até o fim do ano. O cliente Iveco pode usufruir das revisões oferecidas em nossa rede concessionária”, comenta Berto.

As peças genuínas instaladas dentro da oficina têm 1 ano de garantia. “Atendemos as necessidades de nossos clientes com o melhor serviço especializado e tecnologia disponíveis do mercado. Nossos técnicos são constantemente treinados para atender as melhores expectativas do cliente, quando ele precisar”, fala Berto.

Para se aproximar ainda mais das histórias vividas pelos clientes, a Iveco criou um hot site onde o motorista pode compartilhar histórias vividas na estrada. “Queremos estar mais próximos dos  nossos parceiros de estrada. Ao entrar no site todos podem contar uma história pessoal, como por exemplo,  como e para onde foi o primeiro frente, um local inesquecível por onde passou ou, até mesmo a inspiração para fazer uma  tatuagem. O importante é compartilharmos”, finaliza Berto.

Read Previous

Conversa de pista: Tempo e dinheiro no planejamento da F1

Read Next

Raio X: T5 CVT, o primeiro automático da Jac