Sincopeças-SP faz “live” hoje sobre Franquia, participe

Sincopeças-SP faz “live” hoje sobre Franquia

Já mirando um futuro com o que se chama de novo normal, Sincopeças-SP faz “live” hoje sobre Franquia. O tema da live é franquia e outras oportunidades para o varejo de autopeças em tempo de isolamento.

No painel, Francisco De La Tôrre, presidente do Sincopeças-SP e Marcelo Cherto, CEO e fundador da Cherto Consultoria, conhecedor profundo do tema franquia no Brasil. A live será amanhã, dia 27, às 17h30 e você pode se inscrever pelo link:https://bit.ly/3d4BA2H Não esqueça de ativar as notificações para receber um lembrete antes da transmissão.

Eles debaterão, sob a moderação de Carla Nórcia, assuntos como retomada do mercado, adaptação dos times de venda nesta nova realidade, como serão os pontos de venda e a opção da franquia como uma grande oportunidade.

A “live” é uma ação que surgiu da parceria entre o Sincopeças-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo) e a agência Insight Trade. Nós, da Revista Oficina News, além de outros jornalistas, mandaremos perguntas para aquecer o debate, esclarecer dúvidas e promover um conteúdo relevante ao evento.

O Sincopeças é a entidade que atua em defesa do comércio independente da autopeça, pois dele dependem os consumidores de todas as regiões brasileiras, mesmo as mais afastadas. Todos os varejistas do setor têm seus interesses amparados pelo Sincopeças, desde pequenos lojistas estabelecidos nas pequeninas cidades do interior, até o grande comércio de componentes em funcionamento nos grandes centros urbanos.

O campo de atuação do Sincopeças, limitado ao Estado de São Paulo, aloja um segmento empresarial de grande importância no contexto econômico nacional talvez o mais importante de todos. A região abriga um universo de 24.500 estabelecimentos especializados na venda de autopeças (65% deles localizados na capital e ABC), rede comercial que emprega perto de 250 mil pessoas e é responsável por uma expressiva fatia do movimento financeiro das fábricas de componentes automotivos.

Read Previous

Setor de reparação de veículos movimenta R$ 67,6 bilhões em 2019

Read Next

High Tech: O que vem por aí no mundo dos VUCs