Tagia anuncia Ivan Furuya na área de vendas e marketing da marca Volda

Tagia anuncia Ivan Furuya na área de vendas e marketing da marca Volda

Com objetivo de aumentar participação de mercado e fortalecer a marca no aftermarket brasileiro, Tagia anuncia Ivan Furuya na área de vendas e marketing da marca Volda. De acordo com o comunicado da Tagia, o executivo comandará as ações de comunicação e marketing, treinamentos e vendas da empresa. Com isso comandará o fortalecimento da marca para o mercado de aftermarket brasileiro e o desenvolvimento dos canais de distribuição.

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, o executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado automotivo, tendo atuado em grandes empresas como Goodyear, Continental, SKF e Tenneco.

“Estou muito motivado com este novo desafio. Creio que com a experiência de todos esses anos de mercado eu possa contribuir muito para o crescimento e fortalecimento da marca Volda no mercado de reposição brasileiro, que já possui um excelente portfolio com níveis altos de cobertura da frota nacional e de importados”, acrescenta Ivan Furuya – Diretor Comercial e Marketing da Volda.

Read Previous

Redução nos impostos ajuda, mas faltam soluções de médio prazo

Read Next

Volkswagen comemora 50 anos de formação em parceria com SENAI