Tenneco contabiliza treinamento de oito mil mecânicos em 2015

A fabricante Tenneco, detentora das marcas Monroe de amortecedores, Monroe Axios de componentes de borracha, e Walker de sistemas de exaustão, finaliza o ano de 2015 com 8.000 profissionais capacitados em seus programas de treinamentos, que somaram 207 palestras técnicas promovidas em todo o País.

A empresa acredita que investir na formação de profissionais da reparação automotiva é fundamental para garantir a segurança e a satisfação dos motoristas, algo que reflete diretamente no prestígio que este profissional terá no mercado.

Segundo a gerente de Marketing da Tenneco, Ecaterina Grigulevitch, por investir sempre em novas tecnologias e ter uma gama ampla de aplicações, a Tenneco tem a responsabilidade de levar informações para a formação e atualização constante desses profissionais. “O mecânico é fundamental para o setor de autopeças e para o Grupo Tenneco. Muitas vezes é ele quem escolhe a marca do produto pelo proprietário do veículo, devido à confiança depositada nesses profissionais. Por isso nós investimos fortemente em programas de formação para este público”. A empresa também realiza campanhas nos Pontos de Venda, premiando os mecânicos pelo melhor desempenho.

Os treinamentos e palestras técnicas, realizados nas lojas, oficinas e fábricas da Tenneco em Cotia e Mogi Mirim, ambas no estado de São Paulo, abordam tecnologia, aplicação correta de amortecedores e componentes da suspensão, além de diagnósticos. As empresas participantes do Monroe Club recebem cursos técnicos, comercias, de liderança e gestão de pessoas. Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800-166-004 e o site www.monroe.com.br.

 

Editado por Carol Vilanova

 

Read Previous

Revisões Planejadas da VW podem ser diluídas nas parcelas do veículo

Read Next

Subaru, japonês para ser lembrado