Triumph reforça parceria com SENAI para treinamento da rede

A marca de motocicletas Triumph reforça sua parceria com o SENAI, para treinamento técnico dos mecânicos na rede de concessionárias da marca. Nas instalações da escola já foram formados 140 especialistas, entre mecânicos, chefes de oficina, consultores de serviço e gestores de pós-venda.

Os treinamentos para os funcionários da Triumph são realizados na Escola SENAI “Conde José Vicente de Azevedo”, unidade instalada no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP), que possui grande experiência técnica neste setor e também o ambiente altamente pedagógico da escola.

“Optamos por esta parceria com o SENAI devido à necessidade de criar um programa de cursos sob medida e de qualidade para atender a nossa rede. Nos diversos treinamentos disponíveis neste período, buscamos desenvolver as competências técnicas e comportamentais dos profissionais, proporcionando um conhecimento sólido sobre a marca”, explica Waldyr Ferreira, gerente geral da Triumph, que visitou semana passada a sede do Senai, em São Paulo (SP), acompanhado de Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da marca.

“Para nossa unidade, o relacionamento estabelecido entre o SENAI-SP e a Triumph possibilita uma grande oportunidade de transferência de tecnologia e possibilita o aprimoramento das ações pedagógicas para os nossos docentes e alunos dos cursos de aprendizagem industrial, cursos técnicos e curso superior, para que sejam estimulados a buscar as constantes atualizações tecnológicas do mercado, garantindo assim a melhoria contínua no processo ensino-aprendizagem”, explica Fábio Rocha da Silveira, diretor da escola.

Read Previous

Ford investe no atendimento exclusivo para frotistas e transportadores

Read Next

Pirelli lança novo pneu para segmento de transporte urbano