Vendas de acessórios e autopeças pela Internet é a tendência do mercado

Assim como em outros países, o e-commerce de autopeças caminha a passos largos. Dados dos Correios mostram que autopeças e acessórios automotivos lideram o ranking da lista de produtos adquiridos via internet. A facilidade e a mudança de hábitos do consumidor fazem com que esse número aumente a cada ano.

De olho nestas oportunidades, o Canal da Peça desenvolveu o serviço de e-commerce para o segmento de autopeças e acessórios, com todo o suporte para a realização das vendas pela Internet. “Além de poder gerenciar o estoque e comercializar produtos no portal, através de uma assinatura mensal, a empresa também poderá ter sua própria loja virtual, abrindo mais um canal de venda.”, explica Vinicius Dias, fundador do Canal da Peça.

Entre as vantagens, a plataforma oferece diversas formas de pagamento, segurança para os dados dos seus clientes, gestão antifraude, recebimento antecipado, suporte na gestão de conflitos com clientes, ferramentas para recuperação de vendas e possibilita acompanhamento das movimentações por meio de relatórios detalhados. Também dispõe de serviços como publicação de estoque, dúvidas sobre meio de pagamento, gerenciamento da loja virtual personalizada, entre outros.

Read Previous

Pirelli e Caçula de Pneus inauguram primeira loja 24 horas, com serviço leva e traz

Read Next

Proteção invisível – por Fernando Calmon –