Volkswagen Meteor alcança marca 10 mil unidades produzidas

Volkswagen Meteor alcança marca 10 mil unidades produzidas

Destaque no nosso mercado, o Volkswagen Meteor alcança marca 10 mil unidades produzidas na fábrica da montadora em Resende/RJ. Lançado em 2021, a família de caminhões extrapesados é amplamente usada por motoristas do transporte rodoviário, do agronegócio e da mineração.

A montadora explica que os Meteor foram projetados para proporcionar aos motoristas uma verdadeira viagem de primeira classe, satisfazendo as necessidades dos clientes com soluções operacionais de primeira linha. Seus pontos fortes são robustez, conforto, segurança da carga, que proporcionam melhor custo operacional, já que otimizam a capacidade de transporte para cada cliente.

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

“A confiança e robustez do VW Meteor vêm sendo demonstradas em seu sucesso de vendas no mercado. É um orgulho saber que, em menos de três anos de sua criação, o caminhão já se configura entre os mais vendidos da categoria. A nossa família de extrapesados está conquistando seu espaço como referência no país, feita sob medida para a satisfação de nossos clientes”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Para estar à altura do segmento que puxa as riquezas do Brasil, os Meteor foram projetados para proporcionar aos motoristas uma verdadeira viagem de primeira classe, satisfazendo as necessidades dos clientes com soluções operacionais de primeira linha. As vantagens também estão no conforto, na integridade e na segurança da carga e, mais do que isso, os extrapesados oferecem um melhor custo operacional, já que otimizam a capacidade de transporte para cada cliente.

Atravessando fronteiras

Recentemente, a VWCO deu início à exportação do Meteor para a Argentina. A Luxcam, concessionária da marca, entregou o primeiro modelo para o Grupo Raptor. O trajeto dos veículos exportados será entre as cidades de Salta e Jujuy, no oeste do país, em altitude que pode chegar a 4 mil metros acima do nível do mar, para transportar alimentos e mercadorias aos acampamentos mineiros da região.

Read Previous

Takao reforça Academia do Motor para capacitar mecânicos

Read Next

Na hora de comprar ou vender seminovo fique esperto na desvalorização do veículo