WABCO realiza campanha para divulgar informações sobre AMT

Fornecedora global de sistemas de controle de frenagem, a WABCO realiza campanha para divulgar informações sobre AMT (Automated Manual Transmission – transmissão manual automatizada). Dirigida ao pós-venda, conta com página na internet, com acesso a folhetos técnicos disponíveis em versões para 18 línguas.

Em 2017, quando a WABCO anunciou que vendeu quatro milhões de unidades de transmissão manual automatizada, os dados de mercado mostravam que cerca de 75% dos caminhões na América do Norte e Europa tinham AMT como padrão. A crença e demanda por AMT está mais aquecida do que nunca e é uma tendência que continua até hoje. Contudo, com essa padronização crescente também surgem vários desafios, incluindo a garantia da disponibilidade de produtos para o mercado de pós-venda, a demanda por alternativas para atender variadas necessidades técnicas e de clientes, e a percepção e os treinamentos necessários para assegurar adequadamente a reparação e a manutenção.

A WABCO afirma que quando a empresa inventou a AMT no final da década de 1980, a tecnologia recebeu atenção significativa, pois contribuiu para aumentar a economia de combustível por meio da troca de marchas otimizada e ajudou os operadores de veículos a reduzir significativamente o desgaste mecânico, aumentando assim o tempo de atividade do veículo. Com o aumento da demanda e um número crescente de unidades em operação, a WABCO expandiu sua oferta para além da peça original para reposição e, hoje, oferece às frotas uma das mais amplas opções de soluções para reparação e substituição de AMT do mercado, impulsionada por garantir que clientes e, portanto, clientes de seus clientes, sempre tenham várias opções para decidir reparar ou substituir uma AMT.

Read Previous

Ford exibe a nova Ranger 2020 na feira Show Rural Coopavel

Read Next

Paccar Parts lança campanha Nacional ‘Maratona de ofertas’