Em parceria com a DMC Promoções e Publicidade, a fabricante de filtros Wega Motors realiza treinamento para promotores de vendas. Entre os dias 29 de setembro a 02 de outubro, passaram pelo treinamento 24 promotores que representam a marca por todo o Brasil, levando a Wega de norte a sul do país. Dentre os assuntos abordados durante o período, estavam atendimento ao consumidor, garantia, gestão, marketing estratégico, logística (que adquiriu novos equipamentos recentemente, agilizando ainda mais o recebimento de pedidos, a separação de produtos e o encaminhamento para seu destino), além de abordar ainda como está o mercado automotivo e projetos da Wega para 2020.
Os treinamentos foram ministrados por Cristian Neto, CEO da Wega Motors Brasil, Cesar Costa, Diretor Comercial e de Marketing da Wega, Thuanney Castro, Supervisora de Marketing da Wega, Diogo Rocha, Supervisor Técnico da Wega, Fabio Castro, Engenheiro de Produtos, Danilo Silva, Gerente de Logística da Wega e pela Dirce Boer, CEO da DMC Promoções e Publicidade.
“Acreditamos na força da informação e na multiplicação de conhecimento. Dessa forma, cada um contribuindo com o que sabe e tem de melhor em sua função, conseguimos construir relacionamentos profissionais mais sólidos e com certeza, melhorar o setor como um todo”, explica Thuanney Castro, Supervisora de Marketing da Wega. “Foram dias de muito aprendizado e novas experiências para todos nós, com certeza, ensinamos mas também aprendemos muito com todos.”, finaliza Thuanney.
A Wega Motors tem em seu portfólio filtros para linhas Leve, Utilitários, Pesada, Moto, Agrícola além de velas de ignição e aquecedoras. A empresa afirma que foi a marca mais lembrada pelos reparadores em 2019 por meio de premiação, além de ter recebido mais cinco prêmios de distribuidora pela sua excelência no atendimento.