Wega Motors realiza treinamento para promotores de vendas

Em parceria com a DMC Promoções e Publicidade, a fabricante de filtros Wega Motors realiza treinamento para promotores de vendas. Entre os dias 29 de setembro a 02 de outubro, passaram pelo treinamento 24 promotores que representam a marca por todo o Brasil, levando a Wega de norte a sul do país. Dentre os assuntos abordados durante o período, estavam atendimento ao consumidor, garantia, gestão, marketing estratégico, logística (que adquiriu novos equipamentos recentemente, agilizando ainda mais o recebimento de pedidos, a separação de produtos e o encaminhamento para seu destino), além de abordar ainda como está o mercado automotivo e projetos da Wega para 2020.

Os treinamentos foram ministrados por Cristian Neto, CEO da Wega Motors Brasil, Cesar Costa, Diretor Comercial e de Marketing da Wega, Thuanney Castro, Supervisora de Marketing da Wega, Diogo Rocha, Supervisor Técnico da Wega, Fabio Castro, Engenheiro de Produtos, Danilo Silva, Gerente de Logística da Wega e pela Dirce Boer, CEO da DMC Promoções e Publicidade.

“Acreditamos na força da informação e na multiplicação de conhecimento. Dessa forma, cada um contribuindo com o que sabe e tem de melhor em sua função, conseguimos construir relacionamentos profissionais mais sólidos e com certeza, melhorar o setor como um todo”, explica Thuanney Castro, Supervisora de Marketing da Wega. “Foram dias de muito aprendizado e novas experiências para todos nós, com certeza, ensinamos mas também aprendemos muito com todos.”, finaliza Thuanney.

A Wega Motors tem em seu portfólio filtros para linhas Leve, Utilitários, Pesada, Moto, Agrícola além de velas de ignição e aquecedoras. A empresa afirma que foi a marca mais lembrada pelos reparadores em 2019 por meio de premiação, além de ter recebido mais cinco prêmios de distribuidora pela sua excelência no atendimento.

Read Previous

General Motors inaugura nova linha de motores em Joinville

Read Next

CNH Industrial apresenta os dados de seu Centro Logístico