A unidade de negócios ZF Aftermarket lança nova campanha publicitária para TRW no Brasil. A campanha “Originais de Verdade” que será veiculada mídias impressas e digitais.
Segundo a ZF Aftermarket, a nova campanha reforça a imagem da marca TRW no mercado com as mensagens-chave de segurança, variedade de portfólio e qualidade de equipamento original, conceitos que estão incorporados no TRW Corner Module. A campanha tem como objetivo principal evidenciar como as habilidades pessoais de cada colaborador da empresa estão em sintonia com as qualidades técnicas dos produtos e soluções para freios, direção e suspensão da TRW.
De acordo com Alberto Rufini, Diretor de Aftermarket – Unidade de Negócios IAM – ZF Aftermarket América do Sul, “o conceito da campanha é dinâmico e revigora as mensagens da marca para todos os públicos, desde qualidade de equipamento original, até segurança e variedade de portfólio. A originalidade fica por conta do desenvolvimento de produtos TRW e das colaborações individuais de todos os funcionários, que fazem a diferença no resultado final dos produtos”, completa o executivo.
“Com a ação, reforçamos nossos esforços de comunicação para manutenção da marca TRW com nossos clientes, o que significa ter uma marca forte com respaldo de fábrica, agregando valor ao produto”, reforça Rufini.
Os vídeos da campanha foram lançados na América do Norte no segundo semestre do ano passado e alcançaram no período de dois meses mais de 400 mil visualizações. Além dos Estados Unidos, a campanha também foi realizada na França, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Portugal, Rússia, Espanha, Turquia e Reino Unido.
O conceito “TRW Corner Module”, envolve o sistema de frenagem, direção e suspensão a partir da único fornecedor. Segundo a empresa, o conceito atende demandas da frota circulante e garante que a aplicação ocorra de maneira mais harmônica e perfeita.