VWCO reforça treinamentos de profissionais na rede de concessionárias

VWCO reforça treinamentos de profissionais na rede de concessionárias

Com um total de 138 mil cursos em 2024, a VWCO reforça treinamentos de profissionais na rede de concessionárias da marca. A Volkswagen Caminhões e Ônibus também fortificou ainda mais a sua rede de concessionárias e registrou no ano passado 138 mil matrículas concluídas, sendo 2.930 presenciais, e mais de 80% de índice de capacitação profissional em seus cerca de 150 pontos de atendimento, localizados por todo o Brasil.

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Os profissionais da rede VWCO realizaram aproximadamente 134 mil horas de treinamentos, sendo este volume dividido entre cursos online e presenciais. As atividades envolveram todos os times da operação das concessionárias, garantindo excelência em atendimento no portfólio da Volkswagen Caminhões e Ônibus tanto em vendas quanto pós-vendas.

VWCO reforça treinamentos de profissionais na rede de concessionárias

“Evoluímos muito o índice de capacitação, que é a relação entre a oferta e a realização de treinamentos pelos profissionais. Um dos motivos pelo qual somos líderes de vendas é porque reconhecemos a importância de capacitar os nossos concessionários para que os mesmos ofertem, além dos produtos, confiança, segurança e o melhor serviço ao motorista. Tenho certeza de que todos os nossos pontos pelo país estão capacitados e prontos para entregar o melhor para os nossos clientes”, celebra Eduardo Pignata, supervisor da área Treinamento e Desenvolvimento de Rede da VWCO.

A grande novidade do portfólio de veículos para treinamento em 2025 é o e-Volksbus, o primeiro ônibus elétrico da VWCO, que será incluído nas capacitações. “Desde a chegada do e-Delivery em 2021, assumimos a responsabilidade de garantir máxima qualificação quando o assunto é veículo elétrico. Com o e-Volksbus não será diferente. Os treinamentos irão contar com o máximo de informações e detalhes para garantir que os nossos concessionários adquiram conhecimento e ofereçam todo o auxílio necessário para consumidores de todo o Brasil”, encerra Pignata.

 

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